Rap Mais

Dachuva anuncia música ‘Corpo Quente’ retratando sensualidade e sedução

A nova música de Dachuva destaca as suas misturas do Trap com a Música Popular Brasileira.

Através de um trap atual definido como brazilian beats, com referências e influências de outros gêneros musicais, Dachuva anuncia ‘Corpo Quente‘, que, como o próprio título já sugere, retrata sensualidade e sedução. A música será lançada pela A Braba Records, da qual o músico é idealizador, atuando como diretor e produtor musical, conciliando a vida de artista e empresário.

Conforme relatado pelo MC, o processo de construção da faixa surgiu a partir da colaboração de vários artistas. “O beat inicial é fruto de uma parceria dos produtores Dionso (Oseil Philips) e Diego Castro. Na composição melódica e letra, contei com a contribuição do artista T-KAY e, na gravação de voz e finalização da track assim como na reestruturação do beat, tivemos o suporte de toda nossa equipe da A Braba Records”, explica ele.

Foto: Divulgação

Misturando estilos e elementos típicos do povo do Mato Grosso do Sul, Dachuva, que esteve nos Estados Unidos e morou tanto no Rio de Janeiro quanto no Nordeste, atualmente residindo em São Paulo, possui experiência de quem não tem medo de se reinventar, se adaptando num estilo que mescla o trap com a Música Popular Brasileira e pode ser chamado de brazilian beats.

“Com a recente invasão da cena do trap brasileiro pelo ritmo dos afrobeats, surgiu a ideia de destacar a mistura de estilos e elementos que fazem parte da minha trajetória, como a busca pela essência dos ritmos originários do samba e que ainda são presentes nos rituais de candomblé”, completa o artista.

Influenciado por artistas como Roddy Rich, Kiaz e MC Cabelinho, o MC, empresário e produtor musical, que almeja reconhecimento, crescimento e estabilidade em sua carreira, acredita que a sua trajetória artística, vivências e misturas sonoras o diferencia de outros nomes da cena. Além disso, possui o desejo de colaborar com destaques como Tz da Coronel, KayBlack e Vulgo FK.

Revelando sempre ter sido influenciado pelo hip-hop, Dachuva carrega inspirações do movimento desde o início em seus trabalhos como produtor, possuindo também realizações nas artes visuais. Depois de seu contato com o trap nacional e em sequência a sua desenvoltura no videoclipe de ‘Obrigado, Mãe‘, de Dfideliz, adentrou na sonoridade de fato.